Social Networking Site

O Ifood é um palco brasileiro de transporte de alimentos que foi lançado em 2011. É uma afiliação de classe mundial e conta com mais de 5.000 agentes. O Ifood entrega suas associações a clientes no Brasil, Argentina, México e Colômbia.

É uma das melhores relações de encomendas e transporte de alimentos do Brasil, pois tem cerca de 86% de parte do negócio total lá com um grau de vendas impressionantemente maior do que seus rivais. Tem cerca de 6 milhões de clientes fortes perto de 26 milhões de pedidos por mês, o que define a norma do iFood ao ápice.

Fonte: https://apkread.com/br/apps/3826-ifood-apk.html

Além disso, o iFood apk está incrivelmente comprometido com seus clientes, que é o esclarecimento que oferece a vários bistrôs e menus com montes de pechinchas limitadas.

Hoje, o ifood é a afiliação crucial que dá segurança em caso de algum desastre e realmente economizou um ativo de US$ 1 milhão para despachos contaminados pelo Covid. Por último, mas não menos importante, o ifood cobra um custo extraordinariamente menor do veículo de seus clientes e, dessa forma, oferece a eles uma ajuda de qualidade.

image